quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Ramon deseja permanecer por mais tempo no Vasco


Ramon, em entrevista à Rádio Tupi, fala sobre a possibilidade do empréstimo de Alan Kardec ao Internacional facilitar a sua permanência no Vasco em 2010.


"Eu até tinha esquecido esse detalhe. Quem sabe as coisas já vão se desenhando como a gente quer? Eu espero que sim. Eu espero poder fazer a minha parte bem, para que o Vasco continue com a ideia de me manter aqui no ano que vem, e o Inter também veja o lado bom, de poder me ajudar e ajudar até propriamente ele, para que eu possa estar ficando aqui, estar jogando e sendo feliz aonde eu quero."



Fonte: NETVASCO (transcrição)

2 comentários:

  1. RAMONZITO ESPERO QUE VOCÊ FIQUE POR MUITOS E MUITOS ANOS NO VASCÃO,HOJE VC É A ESTRELA DO VASCO SEM VC ESSA ESTRELA NÃO BRILHA. TE AMOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Torço muito para q isso aconteça mesmo !!
    Fico muito feliz com o reconhecimento dele.
    Estarei sempre torcendo por ele.

    Bjins :p

    ResponderExcluir