sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Lateral Ramon escreve para o site oficial do Vasco

Na última quarta-feira (09/09) durante o lançamento do livro "Meu pequeno vascaíno", escrito pela cantora Fernanda Abreu, uma cena inusitada chamou minha atenção. Na fila para os autógrafos, um casal esperava com um bebê, de apenas 20 dias, Cauê. Ele estava coberto por uma linda manta do Vasco.
Conversando com os pais da criança, Eduardo Arruda e Elaine Melansky, descobri vários segredos da família. Cauê, nascido no dia 20 de agosto de 2009, um dia antes do aniversário do Vasco, foi um presente e tanto para Eduardo, vascaíno desde que nasceu.
Ele me contou que fez uma promessa: se o seu primeiro filho nascesse no dia do aniversário do clube, o nome do menino seria VASCO, uma homenagem ao clube que tanto ama. Mas, infelizmente, não teve essa sorte.
Eu fiquei muito impressionado com o Cauê, um bebê bonito e tranquilo, que em nenhum momento chorou. Ele parecia muito a vontade entre os vascaínos. Eu, inclusive, não saí de perto dele durante a conversa com o Eduardo e a Elaine.
A mãe do Cauê, Elaine, revelou também que está prestes a realizar um sonho do Eduardo: batizar o filho na Capela Nossa Senhora das Vitórias, que fica no clube.
Sendo assim, Cauê tem tudo pra ser mais um dos milhões de vascaínos que amam esse clube, que nos proporciona tantas alegrias.
Saudações vascaínas.
Ramon Motta

Um comentário: