quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Ramon falam sobre permanecer no Vasco em 2010


Entrevista cedida pelo Ramon a um programa de rádio na noite de terça-feira.


ESPECULAÇÃO SOBRE SUBSTITUIR ANDRÉ SANTOS NO CORINTHIANS.

Ramon: "Deixando bem claro também essa questão do Corinthians. Quando começou a se especular essa situação, saiu uma reportagem no jornal dizendo que eu tinha que pensar na minha família e não pensar no Vasco. Jamais eu falei isso. Em todas as entrevistas que eu tive, em relação a assunto de saída, de Europa e de tudo, sempre falei que eu faço parte de um projeto e vou cumprir o projeto até o final. Eu tenho contrato. Depois, o futuro a Deus pertence. O meu contrato desse ano [empréstimo do Internacional-RS até 31/12], que eu firmei com o Vasco, eu ia cumprir de qualquer maneira. Vieram me perguntar também outros repórteres, outras emissoras, sobre se viesse um clube da Série A. Eu falei 'Não, eu vou ficar até o fim do ano'. Só para esclarecer essa situação, que saiu no jornal. Às vezes, os torcedores que não estão lá no dia-a-dia e só acompanham os jogos, acabam pensando isso. 'O Ramon pensa em dinheiro'. Claro, eu penso em dinheiro, sim, como todo mundo pensa. Mas eu sou homem de assumir as palavras que eu falo."


Se o apoio da torcida pesa na hora da decisão em deixar o clube ou não.

Ramon: "Esse é um peso que todo jogador sonha em ter, o reconhecimento feito em um clube, principalmente como o Vasco, no ano de mudança, de conquista. 2010, 2011, mas esse ano você vai ganhar a Série B. Vai ser um passo bem dado para no ano que vem o Carioca, a Copa do Brasil e o Brasileirão. Eu quero muito. Eu sempre frisei isso nas minhas entrevistas. O Vasco é o clube que abriu as portas para o Ramon. O que eu puder fazer para ficar no Vasco, eu vou fazer, porque é um clube que ganhou um espaço no coração enorme, um clube que eu me identifiquei. E a torcida se identificou comigo. Isso é muito importante. Quando tem aquele romance entre torcida e jogador, eu vou sair daqui para quê? Sou feliz aqui. A torcida do Vasco gosta de mim. As pessoas que não são do Vasco, mas que são vascaínos, gostam de mim para caramba. Eu estou perto da minha família, que está no Espírito Santo. Por que eu vou sair daqui? Isso com certeza vai pesar. A torcida tem sido muito importante. As musiquinhas, o fã clube, isso com certeza pesa. Às vezes, eles fazem as coisas e acham que a gente não sabe e não vê. Mas a gente vê e sabe. Na hora que a gente vai tomar uma decisão de saída ou não, isso pesa bastante."

fonte: netvasco (transcrição)

3 comentários:

  1. Ramon espero que fique por muitos e muitos anos no vasco, pois vc é muito importante é um dos melhores te amooooooooooo.
    natal/rn

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaah , que bom que eu achei esse site ! Ramon , eu te amo muito muito muito meu divo , lindo , você é tudo na minha vida ! Nunca saia do Vasco , pois você tem muitas qualidades , mas a mais importante delas é que você joga muito , e só tras alegria pra mim e para meu time , eu te amo muito eternamente ! s2s2

    ResponderExcluir
  3. TOMARA QUE VC FIQUE PRA SEMPRE!!!!VC JOGA DEMAIS!!EU TE AMO E TE ADMIRO COMO EU NUNCA AMEI E ADMIREI NENHUM JOGADOR DO VASCO...VC DEU O EXEMPLO DE AMOR AO CLUBE,DE AMOR A CRUZ-DE-MALTA E PRINCIPALMENTE O RESPEITO.EU TE AMO MUUUUIIIIITOOOOOOOO E PODE ACREDITAR MU AMOR POR VC SO VAI AUMENTAR MESMO QUANDOVC ESTIVER NO INTER OU EM QUALQUER OUTRO CLUBE!!!VC ROUBOU MEU CORAÇAO E AGORA SOU SUA FÃ PELO RESTO DA VIDA!!!
    TE AMO PRA SEMPRE MEU LINDÃO!!!
    É FORTE DEMAIS PRA EXPLICAR!

    ResponderExcluir