quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Ramon fala sobre permanecer no Vasco em 2010

Uma parte da entrevista cedida pelo Ramon à Rádio Bandeirantes, no programa "Só dá vasco" na noite de ontem!



Sobre continuar no Vasco em 2010



"Esse é um peso que todo jogador sonha em ter, o reconhecimento feito em um clube, principalmente como o Vasco, no ano de mudança, de conquista. 2010, 2011, mas esse ano você vai ganhar a Série B. Vai ser um passo bem dado para no ano que vem o Carioca, a Copa do Brasil e o Brasileirão. Eu quero muito. Eu sempre frisei isso nas minhas entrevistas. O Vasco é o clube que abriu as portas para o Ramon. O que eu puder fazer para ficar no Vasco, eu vou fazer, porque é um clube que ganhou um espaço no coração enorme, um clube que eu me identifiquei. E a torcida se identificou comigo. Isso é muito importante. Quando tem aquele romance entre torcida e jogador, eu vou sair daqui para quê? Sou feliz aqui. A torcida do Vasco gosta de mim. As pessoas que não são do Vasco, mas que são vascaínos, gostam de mim para caramba. Eu estou perto da minha família, que está no Espírito Santo. Por que eu vou sair daqui? Isso com certeza vai pesar. A torcida tem sido muito importante. As musiquinhas, o fã clube, isso com certeza pesa. Às vezes, eles fazem as coisas e acham que a gente não sabe e não vê. Mas a gente vê e sabe. Na hora que a gente vai tomar uma decisão de saída ou não, isso pesa bastante."

3 comentários:

  1. Ramon... adoro vc no vascão meu sonho é conhecer VC pessoalmente gosto muito de vc nunca tive oportunidade de ver vc pessoalmente quero muito ganhar um autografo seu na minha blusa do vasco mas eu não sei a hora do treino e nem sei se vou conseguir falar com vc pelo menos uma vez passei aqui pra ti dizer que te adoro que quero realizar meu sonho espero que vc me ajude gato beijos meu orkut é kakinha.gostoza@yahoo.xcom.br e meu msn é carolvascaina93@hotmail.com te adorooo...

    ResponderExcluir
  2. Ramon por favor me add no msn sevc tiver e claro eu te admiro muito de verdade bejos aguardo respostas

    ResponderExcluir