quinta-feira, 23 de julho de 2009

Ramon admite que caiu de rendimento e promete mais empenho


O técnico Dorival Júnior foi o primeiro a dar o alerta e falar sobre a queda de rendimento de Ramon. Nesta quinta-feira, o lateral-esquerdo admitiu que caiu de produção nas últimas partidas do Vasco, mas prometeu voltar a ser o jogador que conquistou os torcedores cruzmaltinos. Ramon não sabe explicar os motivos que levaram essa queda de produção e espera que a boa fase volte rapidamente.

- "Nos últimos três jogos eu não tive a mesma participação ofensiva das outras partidas do ano. Mas é bom que isso aconteça para que eu me esforce mais para melhorar e continuar crescendo." Ramon respeita a sombra de Ernani na lateral esquerda. Por isso, ele promete trabalhar forte para se manter como titular do time ao longo da temporada. Nada de dar uma chance ao azar.

- "Se depender de mim, não. Espero ficar na posição até o fim do ano. Mas se o treinador optar por outros jogadores espero trabalhar para reconquistar o meu espaço. Tenho que fazer a minha parte e tenho que fazer bem feito".

Ramon se valorizou bastante desde que chegou ao Vasco. De um jogador pouco aproveitado no Internacional, o lateral ganhou espaço e o respeito dos adversários no clube carioca. Humilde, admite que ainda tem muito a conquistar no futebol.

- "Evoluí muito, cresci, mas ainda não sou nada. Tenho que crescer mais para alcançar os objetivos que tracei para a minha carreira. Com calma, espero conseguir isso para que no futuro possa ser tratado como um jogador de alto nível. E para isso tenho que me dedicar ainda mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário