quinta-feira, 9 de julho de 2009

_ me lembra você !



Você pra sempre - Sandy & Júnior
eu só quero estar no te pensamento
dentro dos teus sonhos
e no te olhar.

tenho que te amar
só no meu silêncio
num só pedacinho de mim

eu daria tudo pra tocar você
tudo pra te amar uma vez

já me conformei
vivo de imaginação
só não posso mais esconder

que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer,
que eu tenho inveja do vento que te toca,
tenho ciúme de quem pode amar você,
quem pode ter você pra sempre!
por: Jaqueline Menezes

2 comentários:

  1. meeeeu amoor *-*
    não há no mundo palavras que possam expressar tudo o que eu sinto por voce ♥

    ResponderExcluir
  2. - Te amaar de verdade sentiir saudades maiis só de vocêê , Agora eu já seii quando falta respiração é a prova que um Coração já não sabe mais viiver sem vocêê ...♪
    Ramon Eu Te amo Demaiis vocêê já faz parte daa miinha viida , acho que nom só daa miinha maiis de todas que Gostam de vocêê , meu amoor por vocêê é Inexplicavel ! ♥

    ResponderExcluir