quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Mega postagem: 3 notícias em uma só!!!!!

Ramon quer seguir os passos de Carlos Alberto e ficar onde é feliz: no Vasco




Assim como o capitão Carlos Alberto, que convenceu os dirigentes do Werder Bremen, da Alemanha, a permanecer no Brasil por mais um ano, o lateral-esquerdo Ramon vai seguir o mesmo exemplo para ficar no Vasco em 2010. A ideia do jogador é ter a mesma conversa com o Internacional para acertar a prorrogação do seu vínculo com o time da Colina


Ramon tem contrato com o Internacional até 17 de julho de 2011 e está emprestado ao Vasco até o fim deste ano. O Colorado fixou 50% dos direitos do jogador em R$ 2 milhões. Mesmo assim, Ramon afirmou que vai mostrar a sua vontade de permanecer em São Januário para a disputa da Primeira Divisão em 2010.


- Penso em conseguir acertar a minha permanência aqui. Espero que o Inter deixe que eu fique aqui por mais um tempo. Estou feliz, penso em disputar a Série A pelo Vasco, e eles costumam querer ver a felicidade dos seus jogadores - afirmou Ramon.


Em junho, Carlos Alberto conversou com os dirigentes do Werder Bremen e falou de sua vontade de permanecer no Brasil por conta do nascimento do seu filho, Lucca e da vontade de vencer no Vasco. O pedido do jogador foi aceito e ele renovou até o meio de 2010.



Mesmo pensando no futuro e em fazer história no clube carioca, Ramon quer fechar o ano com chave de ouro. Até o momento, o lateral-esquerdo, ao lado de Amaral, é o jogador que mais atuou em 2009. Foram 51 jogo.


- O ano não acabou. Temos que focar ainda mais nessa última partida para que a gente possa coroar o ano com a classificação e mais para frente, quem sabe, com o título - disse o lateral.


Ramon diz que temeu ser esquecido por conta de lesão: ‘Fiquei agoniado’





O lateral-esquerdo Ramon ficou fora do time do Vasco por cinco rodadas. Recuperado de uma lesão na panturrilha direita e já treinando normalmente com o restante do grupo, o jogador vai ser utilizado pelo técnico Dorival Júnior na partida de sábado, contra o Juventude, no Maracanã. Uma vitória no confronto pode garantir o retorno dos cariocas à Série A do Brasileirão. Nesta terça-feira, o jogador revelou que ficou preocupado por conta de sua situação e pela demora na recuperação.

- Quem fica fora reflete sobre o seu ano, o motivo de você estar fora. Vendo os jogos de casa, eu estava agoniado porque pensava que poderia ajudar o grupo. É difícil eu me machucar, mas aconteceu. O pessoal deu uma previsão de dez dias e eu acabei ficando fora mais tempo. Estou com muita saudade de jogar, de ter o contato diário com o grupo. Você fica meio esquecido, fica deitado em uma sala fazendo fisioterapia e também meio triste - revelou o lateral.


Pronto para recuperar o seu espaço no time titular, o jogador vibrou com a possibilidade de chegar bem condicionado fisicamente para as últimas rodadas da Série B. Para Ramon, esse é o momento de dar a última arrancada para garantir o acesso e o título da competição.

- Foi importante essa parada para dar um gás e dar um sprint nessas últimas cinco rodadas. Temos que garantir os nossos objetivos.


Ramon admitiu ainda que as atuações das últimas partidas não foram as mesmas do início da temporada. O lateral tem uma explicação para a queda de produção.

- Se eu falar que eu mantive o nível, eu estaria mentindo. No Carioca, ninguém conhecia o time do Vasco e suas principais armas. Hoje, todo mundo conhece o time do Vasco. Além disso, eu tinha o Jéferson, um canhoto, atuando ao meu lado. Por ter mais destros, o time joga mais pelo lado direito e o lado esquerdo fica um pouco esquecido - analisou o lateral.


De volta ao time vascaíno, Ramon avisa: ‘Estou em ponto de bala’





O lateral-esquerdo Ramon desfalcou o time do Vasco por cinco jogos por conta de um problema na panturrilha direita. Neste sábado, contra o Juventude, o jogador vai retorna à equipe e vai ter a oportunidade de ajudar os companheiros a assegurar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.



Mesmo fora há cinco rodadas, Ramon afirmou que não vai sentir a falta de ritmo. O jogador explicou que aproveitou a última semana para intensificar os trabalhos físicos e mandou um aviso aos adversários e aos torcedores.



- Estou em ponto de bala. Não voltei contra o Fortaleza para ficar treinando. Treinei com bola na quinta, na sexta, e fiz um trabalho físico no sábado. No dia do jogo, vou estar ainda melhor – afirmou o lateral-esquerdo.


O lateral-esquerdo afirmou ainda que a partida deste sábado vai ser a mais importante da temporada para a equipe vascaína. Para Ramon, o time precisa entrar em campo com fez em todas as partidas da Série B.


- A vitória por meio a zero já está valendo. Se vencermos, estamos de volta à Série A – disse o lateral.












Um comentário:

  1. super bom o post...
    é bom saber que ele é feliz no Vasco e que ele quer ficar, afinal eu tbm quero que ele fique!!!
    e bom saber que ele vai voltar a jogar, estava morrendo de saudades já...
    e outra coisa ele NUNCA será esquecido!!!


    Beijoos Carol

    ResponderExcluir